Baixe o aplicativo Plural e fique por dentro do evento.

21-22 JUL/2018 - PRAIA DE IRACEMA, FORTALEZA, CEARÁ

O futuro é para todxs? 15:00 – 17:00

Futuro

Um bate-papo sobre a relação de desigualdades no futuro.

Clara dourado

.

É “artevista”. Tem a união da arte e do ativismo como força motriz de suas criações, sejam elas textos, canções, imagens ou performances. Formada em Jornalismo pela Unifor, costura comunicação, antropologia e espiritualidade em suas pesquisas voltadas para as áreas de tendências de consumo, cultura e sustentabilidade. Trabalha há mais de 10 anos no mercado cearense nas áreas do jornalismo e marketing. Passou temporada em São Paulo aprofundando seus estudos e trabalhos no campo do marketing digital e coolhunting em agências como Cherry Plus e Press Pass. Também divide suas andanças e problematizações no site desenroladas.com.br.

Alisson Matias

.

26 anos com 4 anos de carreira de estilista, atualmente na empresa Araújo e brilhante das marcas Florinda e Famel, e defensor da moda não-binária.

Luiza Nobel

.

Luiza Nobel é atriz, cantora, compositora e modelo plus size. Atualmente é vocalista da banda Luiza e a Casa dos 30, na qual trabalha com músicas de sua autoria e releituras de músicas já consagradas por outros artistas.

PATROCINADORES

REALIZAÇÃO