Baixe o aplicativo Plural e fique por dentro do evento.

21-22 JUL/2018 - PRAIA DE IRACEMA, FORTALEZA, CEARÁ

Paz e segurança:O que o direito à ocupação dos espaços públicos tem a ver com isso? 15:00-17:00

Glaucíria Mota Brasil

Professora Emérita do Programa de Pós-Graduação em Sociologia e do Mestrado em Serviço Social da Universidade Estadual do Ceará(UECE), coordenadora do Laboratório de Direitos Humanos e Cidadania da UECE, pesquisadora do CNPq e integrante do Grupo de Trabalho Violência, Segurança, Obstáculos à Cidadania – CLACSO- Conselho Latino-Americano de Ciências Sociais.

Mariana Marques

Mediadora. Nasceu em Fortaleza ha 36 anos. Trabalha com comunicação social desde os 17 e pensa sempre em como criarmos juntos uma cidade possível, mesmo que seja aos pouquinhos.

Jamieson Simões

É pesquisador do laboratório de Conflitualidade e Violência/ COVIO/UECE. Assessor do Comitê pela prevenção de homicídios na Adolescência, consultor do UNICEF. Participou da coordenação colegiada do Fórum DCA e do Fórum de Prevenção à Violência Sexual contra crianças e adolescentes. Trabalhou nas maiores da sociedade cvil para a infância. (Visão Mundial, Diaconia, Terre Des Hommes). Foi diretor do Centro Socieducativo São Francisco recebendo a indicação de “Promotor da Paz” pela Global Unites pela mediação de conflitos em territórios vulneráveis de Fortaleza. Formado em Teologia, cursou Gestão Pública e Odontologia na UFC.

Fabiana Vasconcelos

Psicóloga clínica e membro do Instituto DimiCuida. Formada em Psicologia pela Unifor e pós-graduada em Psicanálise e Educação nos EUA. Atua com o desenvolvimento de programas de prevenção a vida de crianças e adolescentes.

como chegar

Rua dos Tabajaras - Praia de Iracema, Fortaleza - CE, 60060-460, Brazil

PATROCINADORES

REALIZAÇÃO